Já em 1935, nas primeiras palavras, o RACIONAL SUPERIOR anunciava uma mudança da fase da natureza. As pessoas que ouviam essas explicações pela primeira vez, se espantavam diante das revelações que sucediam.
Muito brandamente explicava o RACIONAL SUPERIOR o que havia acontecido na natureza: a fase do pensamento terminou e entrou na natureza a fase de desenvolvimento do raciocínio.
Por todos viverem artificialmente, não perceberam essa mudança e continuaram pensando na fase do raciocínio. E como a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores, esses por sua vez, entraram em desequilíbrio e passaram a praticar atos contra seu semelhante e contra si mesmo, daí a onda de violência e de falência de um modo geral, no mundo inteiro.
Havia chegado momento de todos desenvolverem o raciocínio, mas como e natural ninguém percebeu de imediato, assim como ninguém sente crescer. Se todos tivessem dado por ela há mais tempo, todos já estariam com o raciocínio desenvolvido e nada disso que esta se passando no mundo estaria acontecendo.
Se todos tivessem percebido que o pensamento não foi feito para acertar e, sim, somente para lapidar, não estaria mais tentando acertar com o pensamento; procurariam desenvolver o raciocínio, porque há mais de 2.000 anos que todos vem tentando acertar com o pensamento e não conseguiram ate agora. Conseguiram, com o auge do desenvolvimento do pensamento, chegar a esse ponto de “salve-se quem puder e se puder”, culminado com a fabricação de arsenais nucleares dos mais variados potencias de destruição.
Que no pensamento, na fase do segundo milênio, falaram muito em paz, amor e fraternidade, mas nunca conseguiram e nem podia conseguir, por todos pensarem diferente uns dos outros. E por isso, vivendo uns contra os outros, por não se conhecerem.
Mas para que seja evitada a execução de tudo que foi feito para a destruição da humanidade, esta ai a formula real da paz, do amor e da fraternidade, e da união de todos pelo desenvolvimento do raciocínio, chamado “epífise” ou “glândula pineal”.
Com o desenvolvimento do raciocínio, haverá a união universalmente, concretizando a paz, o amor, a fraternidade e os direitos humanos, sobre os quais tanto se falou no tempo do pensamento e nunca foram encontrados.
E preciso que todos desenvolvam o raciocínio através da Energia Racional, para que essa Energia elimine o que as energias elétrica e magnética fizeram para destruir os pensadores. Porque a Energia Racional é do primeiro mundo, é a energia mais poderosa que existe. E as energias elétricas e magnética, são duas energias enfraquecidas e poluídas pela poluição da matéria, pelo enfraquecimento da matéria.
Para que o mundo fique completamente diferente do que é atualmente, é todos desenvolverem o raciocínio porque só assim vencerãm os problemas cruéis da vida .
Em toda obra esta tudo isso esclarecido minuciosamente, com base, com logica, com milhares de provas e comprovações.
Agora, já deu na vista dos observadores (pelas mudanças climáticas já mais registradas).
Que a natureza mudou. Mas as noticias publicadas, são apenas comentários, por que os observadores não conhecem para saber explicar o porquê.
Na obra UNIVERSO EM DESENCANTO, você vai saber.
(ANO IIV AGO.SET.1983 – Jornal Racional -Nº 66)

Nenhum comentário:
Postar um comentário